julho 04, 2011

Icones Mídias Sociais

Postado por Bruno Rodrigues - Designer em - 0 comentários

Hoje criando um iconezinho do twitter para um site, não me contentei só com o twitter então comecei a criar de algumas mídias sociais da web.
Aliás, quem não tem Facebook, Blog e etc ?!
Se eu fosse criar de todas as redes, um dia seria pouco, mas quem sabe um dia se eu estiver mais empolgado.
Esses ícones que crio são inspirados em sites como o Lovesdgn, Dribbble, Creattica, 365psd e por ai vai...

Esses sites são como as redes sociais, neles os Designers mostram seus trabalhos, suas criações e podem disponibilizar o arquivo para ser usado por terceiros.
Também serve de inspiração para trabalhos futuros. 
A melhor opção é não copiar os que já estão expostos mas sim pegar a ideia transformá-la em algo melhor ou pessoal, vai de cada um.
Explore sua Criatividade e divirta-se!!!




Abaixo os ícones :

Para fazer o download do arquivo , clique no botão abaixo :


0 comentários:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MIM


Nascido em : 07/04/1991
Formação : Técnico em Processamento de Dados e Computação Gráfica
Quem sou: Me chamo Bruno Rodrigues, sou do RJ, casado, trabalho como Designer Gráfico e Web, e busco me aperfeiçoar cada dia mais...

#EU_INDICO

 

FEATURED ON

Featured on Creattica