maio 27, 2011

Formulário de Contato

Postado por Bruno Rodrigues - Designer em - 3 comentários

O formulário de contato é uma das ferramentas principais de um website,é através dele que o cliente entra em contato direto com o proprietário do site.
Este é um formulário de contato simples com nome, telefone, email, assunto e mensagem em PHP com validação alinhado por tabela.
Para usá-lo não tem mistério o código já está pronto e comentado.

Basta trocar o e-mail que irei explicar abaixo.




Trocando o email :
Conforme a imagem acima, basta abrir o arquivo contato.php e procurar as linhas '63' e '69' onde estão localizados os locais para você colocar o seu e-mail.
Com o arquivo aberto basta substituir pelo seu e-mail.


A div 'formcontato' é a div principal onde está todo o formulário, então você pode usá-la em qualquer parte do seu site que o formulário não perderá a estrutura.




Clique no botão abaixo para fazer o download do formulário.




@brunodesign1206

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Muito obrigado, essa form é perfeita!

Vc tem como me ajudar?

Preciso que o formulário entenda quem é o remetente na hora de eu responder a mensagem que chega em minha caixa.

Pois agora o remetente é sempre o mesmo, o e-mail cadastrado na form.

Existe como fazer isso amigo?

Não quero ser folgado, mais se vc puder me ajudar eu te agradeço muito!!!!

Muito obrigado!

Fabricio
contato@fabricioventura.com

Bruno Rodrigues - Designer disse...

Olá Fabricio,

Enviarei a resposta para o seu e-mail.

Abraço.

=)

Anônimo disse...

Bruno, Boa noite.

Gostaria de receber seus numeros de contatos, para solicitar orçamento de artes para e-mail marketing.

meu e-mai: elciopacheco@ig.com.br

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MIM


Nascido em : 07/04/1991
Formação : Técnico em Processamento de Dados e Computação Gráfica
Quem sou: Me chamo Bruno Rodrigues, sou do RJ, casado, trabalho como Designer Gráfico e Web, e busco me aperfeiçoar cada dia mais...

#EU_INDICO

 

FEATURED ON

Featured on Creattica