abril 26, 2011

Lápis e Papel

Postado por Bruno Rodrigues - Designer em - 0 comentários

Neste Post estou colocando alguns dos meus desenhos, alguns deles tem mais de anos, começei cedo [^^].
Desde pequeno sou fascinado por desenhos, mas os desenhados (óbvio) rsrs , sempre gostei dos desenhos no papel, nunca fui de ficar vidrado na televisão para assistir desenhos, mas sempre gostei dos desenhos da TV no papel, até revistas mesmo eu pegava do meu irmão para ficar desenhando personagens de RPG (um jogo doido ai).

Então segue abaixo alguns dos meus desenhos.
Espero que gostem. [^^]












0 comentários:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MIM


Nascido em : 07/04/1991
Formação : Técnico em Processamento de Dados e Computação Gráfica
Quem sou: Me chamo Bruno Rodrigues, sou do RJ, casado, trabalho como Designer Gráfico e Web, e busco me aperfeiçoar cada dia mais...

#EU_INDICO

 

FEATURED ON

Featured on Creattica