abril 26, 2011

Habilidades Profissionais

Postado por Bruno Rodrigues - Designer em - 0 comentários

Esse é um gráfico que fiz para Habilidades Profissionais, o mesmo que estou usando no meu Blog, ele pode ser usado para os profissionais da área de acordo com o conhecimento de cada um.
Pode ser usado para outros fins também, criei esse modelo com as logos dos programas da Adobe para usar no Blog .
De acordo com o que sei, usei os seguintes programas no gráfico:
Adobe Photoshop / Adobe Illustrator / Adobe Flash / Adobe Dreamweaver / Adobe Indesign / HTML/CSS



Abaixo a imagem do gráfico e o link para download do arquivo,para usar basta alterar de acordo com seus conhecimentos. 




Para fazer download do arquivo clique no botão abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MIM


Nascido em : 07/04/1991
Formação : Técnico em Processamento de Dados e Computação Gráfica
Quem sou: Me chamo Bruno Rodrigues, sou do RJ, casado, trabalho como Designer Gráfico e Web, e busco me aperfeiçoar cada dia mais...

#EU_INDICO

 

FEATURED ON

Featured on Creattica